sábado, 9 de julho de 2016

Inspirações look Louisa Clark personagem do filme. Como eu era antes de você.

Olá,Feliz sábado !!!

Venho hoje falar não sobre o filme e sim sobre o look da Louisa a protagonista que demonstra afeição a moda.Cada um tem seu estilo o qual revela sua personalidade. Podendo até parecer assustador para quem vê, mais são os detalhes que contribui para compor quem realmente somos.Eu me visto com o que eu gosto independente do que os outros pensem.Me identifiquei com a personagem na proposta do colorido,mix de estampa,sem falar das meias rsrs amo.Eu tenho bordo,azul caneta,roxo, cinza canelada,preta de todos modelos até aquela linda fio 80 com poa,marrom com bolinhas cor de rosa e verde.Sim coleção. O importante é ter opinião e se vestir como gostar.Esses looks de bonecas,princesas me deixam encantada.A mulher de saia e de vestido fica tão feminina tão doce por isso devo gostar tanto rsrs.Alguém teria coragem de usar um desses looks qual?











2 comentários: